Aviso de abastecimento comprometido

Deso informa que nesta sexta-feira (12), o abastecimento de água está comprometido no município de Tomar do Geru, região Sul do estado, devido a uma manutenção corretiva. Além disso, o abastecimento de água ficará comprometido no próximo domingo(14), nos bairros Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral,  18 do Forte,  Getúlio Vargas,  Industrial,  Japãozinho, Jetimana, Lamarão,   Palestina,  Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio,  Santos Dumond,  São José,  Soledade, Suissa, em Aracaju, no período de 6h às 19h
12 de Abril de 2019 | 15:20

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que o abastecimento de água está comprometido no município de Tomar do Geru, região Sul do estado, devido a uma manutenção corretiva.

A previsão para a conclusão dos serviços é às 17 horas de hoje (12) e a recuperação do sistema gradativamente será após a correção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

E no próximo domingo (14), em virtude de manutenção preventiva na rede, o abastecimento de água ficará comprometido nos bairros Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral,  18 do Forte,  Getúlio Vargas,  Industrial,  Japãozinho, Jetimana, Lamarão,   Palestina,  Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio,  Santos Dumond,  São José,  Soledade, Suissa, em Aracaju, no período de 6h às 19h.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 19h. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Medium 59aa3a1a92b86321ff9d70cfbfb69bae